Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

O que você precisa saber sobre 'Rio 2', a animação mais fofa do ano

O filme foi dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A animação mais fofa do ano está chegando! O filme Rio 2, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, o mesmo diretor de A Era do Gelo, chega aos cinemas do Brasil no dia 27 de março. Podemos admitir que estamos ansiosas desde já, né? 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No filme, o casal fofo Blu e Jade e seus três filhos saem da cidade maravilhosa para se aventurar na Amazônia para uma reunião de família. E é neste momento que dois perigos ameaçam a felicidade da nossa arara favorita: o seu sogro e Nigel, o pássaro que está louco por vingança. Corre, Blu! 
Pelo que podemos ver nas prévias divulgadas, o filme promete ter um visual tão inacrê quanto o primeiro. A Amazônia foi muito bem reproduzida pelo diretor Carlos Saldanha e o casal Blu e Jade juntos o filme todo vai conquistar o nosso coração. 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
E aqui vai uma dica: quando o filme estrear por aqui, procure assistir pelo menos uma vez ouvindo o áudio original em inglês. Você vai ouvir as vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown e Bruno Mars. Que time! 

#partiucinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Regras para comentar ♥

-Não xingue ninguém.
-Não use palavrões.
-Sua opinião será sempre bem vinda!