Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As profissões mais legais para quem quer trabalhar com moda

                                        

 Olá pessoas,estão bem?Espero que sim ^^ hoje irei postar sobre as profissões mais legais para quem adora moda!Se você adora,está no post. certo!Mas se você acha que,todo mundo que faz faculdade de moda,acaba virando estilista,você esta muito enganada.Existem muitas outras profissões que envolvem moda e muito mais.Vamos conferir algumas delas:
Negócios da Moda
Esta profissão cuida dos bastidores da moda,ou seja você poderá ligar divulgação e comercialização de marcas,também poderá desenvolver negócios envolvendo o marketing,cuidar da imagem da marca,fazer uma estratégia de venda das roupas e várias outras coisas!

Jornalista de Moda
É aquela pessoa que escreve para jornais,revistas,sites.É aquela profissional tem que estar ligada a tudo que esta rolando nas passarelas,saber o que os estilistas estão preparando,e saber quais peças vão para as vitrines.Legal né?

 Produção de Moda
É para aqueles que adoram tirar fotos,que cuida da produção da moda,preparar editoriais organizar campanhas publicitárias, desfiles ou determinar quais looks devem aparecer nas fotos que vão para as revistas ou sites.
  
Figurinista É aquelas pessoas,quem escolhem por exemplo a roupa de atrizes e atores,são os figurinistas.É um trabalho que exige bastante esforço e muito dedicação e claro o principal o estudo,porque suas escolhas vão aparecer em vários lugares,com milhares de pessoas.E é claro sempre tem umas pessoas com comentários um pouco negativos ;) Mas deve ser muito divertido escolher roupas que as atrizes mais famosas vão usar?Imagina!

Setor de criaçãoÉ onde a moda nasce.É você que vai desenhar os looks que vão aparecer para as passarelas,escolher qual tecido é mais adequado,a cor, o que vai ser acompanhado e etc.Envolve corte e costura,que são bem legais.

Produtora executiva de desfileÉ aquela pessoa que cuida de detalhes de um desfile,que acha o que vai ser decorado,efeitos,luzes,aparelhos de som e etc.Costuma ser paga com cada trabalho ou desfile feito.

Personal stylist
É aquela pessoa que estará sempre do seu lado,ela que vai dizer que roupa que combina mais com você,alguém que vai analisar não apenas seu tipo físico (seja pera, violão, retângulo...)E principalmente,o jeito que você vive (o que envolve o seu trabalho,hobbies,tempo que passa com a sua família e tudo mais o que com certeza vai aparecer no seu dia a dia. Essas são as funções dos personal stylists, profissionais que fazem serviço de consultoria de moda personalizada e conseguem transformar muita gata borralheira em Cinderela.

Legal né é claro que tem muito mais!Qualquer duvida me pergunte,e qual você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Regras para comentar ♥

-Não xingue ninguém.
-Não use palavrões.
-Sua opinião será sempre bem vinda!